novembro 21, 2011

Sul Brasileiro Profissional

Foto: Harleyson Almeida


Aconteceu nesse final de semana a primeira etapa do circuito Gaúcho profissional, válido para etapa do sul Brasileiro profissional na praia de Cidreira, RS, distribuindo 15mil reais em prêmios. Com a presença de grandes nomes do surf Brasileiro como Neco Padaratz, Marco Polo, Rodrigo Dorneles entre outros, consegui com a graça de DEUS meu primeiro pódio como profissional terminando na quarta colocação.

Nas primeiras fases busquei fazer meu surf sem preocupação, buscando 2 ondas regulares e foi dando tudo certo. Na semi final eu teria que ir para o tudo ou nada pois tinha pela frente 2 atletas que já foram atletas wct, Marco Polo e Rodrigo Dorneles e outro grande surfista, Beto Mariano, com a graça de Deus consegui 2 boas ondas que tentei surfar no limite para buscar 2 scores altos, um 7.33 e outro 5,33, avançando em primeiro lugar.

Na final estava extremamente exausto pois sai de casa as 4 e meia da manhã para percorrer 230km até cidreira e já tinha corrido 4 baterias em um mar de muita remada, acabei surfando poucas ondas mais muito feliz com esse resultado que foi meu primeiro pódio como profissional e vou continuar treinando muito que os resultados são consequência. As próximas etapas são o Catarinense Profissional na Praia da Vila e a segunda etapa do Gaúcho.

Queria parabenizar a todos os atletas que surfaram muito nesse evento e a organização do evento e agradecer meus patrocinadores, Uot Surf wear, Backdoor Skate surf shop e o apoio da Moment, Admol  e pró ilha nas pranchas Tokoro, que está sendo muito importante para mim nesse momento.

Resultados:


Gabriel GaldinoSC8.36
Rodrigo DornellesRS10.83
Alan SauloPB14.67
Tiago BragaRS9.20


8 comentários:

Luciano Blauth disse...

Isssa parabéns ai Galdino... sucesso sempre!! Tamo aqui na torcida!!!


Abração,

Luciano Blauth

Jaison Benetton disse...

Parabens ae sangue bom! Isso e so´ o primeiro de muitos pódios que viram, forte abraco Jaison Benetton

Muito bom Galdino!!!
parabens

Anônimo disse...

galdino me manda a materia por email... para renato@portalsurfcam.com.br sou Debora irma do mauricio(stratus)ai de criciuma e moro em ubatuba/sp e meu marido q e o fotografo Renato Boulos tem o site www.portalsurfcam.com.br se quiser pode mandar... inte!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo resultado...e boas ondas!

Mateus Gazola.

Anônimo disse...

Parabens galdino!! muito sucesso sempre guerreiro! abraço do França

Anônimo disse...

Didjooo, és merecedor!! Tais trilhando o rumo certo irmão... Vai na fé! Parabéns. Abraço do Joãozinho.

Edio disse...

Parabens ae negao, caprixa que pela frente vem mais... sucesso! abraço Edio VALLA SURF WEAR